CONSELHO-EDITAL

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE LANÇA EDITAL

O conselho Municipal dos direitos da criança e do adolescente CMDCA da Estância Turística Ouro Preto do Oeste convoca as associações cadastradas para apresentarem projetos em consonância com os termos deste edital.

As entidades governamentais e não governamentais poderão propor no máximo um projeto por eixo, com valor igual ou inferior a R$ 30.000,00 (trinta mil reais). Sendo que será contemplado apenas 01 (um) projeto por entidade, ficando a escolha da comissão de avaliação a opção pela melhor proposta encaminhada.

O valor total a ser disponibilizado pelo CMDCA, através do Fundo Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente, para o financiamento dos projetos é de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL