Neste Sábado 21 Nos Postos De Saúde De Ouro Preto Haverá Vacinação Para Cães e Gatos

A Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, realizará neste final de semana, sábado (21), a campanha de vacinação antirrábica em cães e gatos.

Segundo o médico veterinário Eder Nunes de Freitas, responsável pela ação, a dose da vacina é gratuita e todos os cães e gatos acima de 90 dias de idade, deverão ser vacinados.

A campanha ocorrerá das 08h às 17h, em 14 postos de vacinação no perímetro urbano da cidade.

Para a vacinação, recomenda-se levar os cães contidos por corrente ou guia e, de preferência, conduzidos por adultos, as cadelas e gatas prenhas também devem tomar a vacina.
De acordo com o Prefeito Vagno Panisoly PSDC e muito importante está campanha de Vacinação, temos um número muito elevado de cães e gatos em nossa cidade, temos que cuida e manter as vacinas em dias para que nossa população não corra riscos de doenças causadas pelos animais destaca Vagno Panisoly.

Locais de Vacinação
1 - Centro de Saúde Ana Nery;
2 - Centro de Saúde Ouro Preto;
3 - Centro de Saúde Carlos Chagas;
4 - Escola 28 de Novembro;
5 - Feder, ao lado do Hospital Municipal;
6 - Escola Fernando Azevedo;
7 - Colina Park, em um posto avançado do Corpo de Bombeiros, próximo a Assembleia de Deus;
8 - Campo da Madersan;
9 - Forrozão do Gauchinho;
10 - PSF do Industrial;
11 - Terminal Rodoviário;
12 - Bosque Municipal;
13 - Posto de Saúde Boa Esperança;
14 - Escola Monteiro Lobato.

Ouo Preto do Oeste - Foto Crescencio Junior