Conferencia Municipal das Cidades acontece nesta terça (16) em Ouro Preto

A 5ª Conferencia Municipal das Cidades, realizada a cada quatro anos, será nesta terça-feira (16) em Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o coordenador geral do evento, Clenilton Henrique, um dos objetivos da Conferência é incentivar a participação da população nas discussões das políticas públicas municipais afim de promover o desenvolvimento local, integrado e sustentável com vista a melhoria da qualidade de vida da população.

Durante a conferência serão levantadas propostas em relação à moradia, mobilidade, acessibilidade e planejamento urbano para que a cidade se torne mais solidária, inclusiva e sustentável. Também serão eleitos os delegados que representarão o município na Conferência Estadual, defendendo as propostas municipais elencadas.

A Conferência será no Teatro Municipal, a partir das 07h30.