Distrito de Rondominas Recebe Limpeza

Na data de 18 e 19 de julho de 2017, a Secretária Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), efetuou uma ação no distrito de Rondominas com o objetivo de promover a limpeza e conservação do distrito, retirando pequenos e grandes pontos de acúmulo de entulhos, com intuito de manter a conservação do ambiente e a prevenção de doenças transmitidas por mosquitos.

Foram realizados os trabalhos de: capina, roçadeiras, retirada de entulho, pintura de meio fio, dentre outros serviços. Em breve o trabalho de patrolamento chegará ao distrito, assim como, está previsto para quarta semana do mês de julho o trabalho de tapa-buracos.
            O trabalho de limpeza está sendo coordenado pelo Assessor Executivo do Gabinete: Graucimar Ferreira de Souza, a pedido do prefeito Vagno Panisoly. Segundo Graucimar: “os trabalhos estão sendo realizados com êxito! ” Tudo isto para que os munícipes tenham melhor condição de vida.
           Estiveram acompanhando os trabalhos os vereadores: Edis Farias e Delísio Fernandes. “Os trabalhos deram uma nova visão ao município e diminuíram os riscos de doenças contagiosas! ” Parabeniza o vereador e morador do Distrito Edis Farias sobre o trabalho do prefeito e equipe.

Já o prefeito Vagno Panisoly do PSDC que acompanha de perto o serviço destaca: Após o serviço ser realizado em cada bairro, a cidade fica mais bonita e previne doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, propagador de doenças como: Dengue, Zika e Chikungunya. “Estamos trabalhando com intuito de melhorar a qualidade de vida da população” diz o prefeito Vagno Panisoly.