Prefeito avalia reajuste salarial dos servidores com comissão e sindicato

GetAttachmentThumbnail 1O prefeito Vagno Panisoly se reuniu na última sexta-feira, 2, com a comissão designada para revisão do Plano de Carreira dos Servidores Municipais, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Municipais, para discutirem o aumento salarial de todas as categorias efetivas. O presidente da Câmara, J. Rabelo, também esteve presente.

De acordo com a contadora e membro da comissão Denise Yamano, os trabalhos foram iniciados no dia 18 de maio e o objetivo é que o reajuste salarial seja incluído no orçamento de 2018. Planos de carreira de outros municípios também serão consultados para se ter como parâmetro, como se dispôs a pesquisar o secretário da comissão Celson Cabral.

Vagno também ressaltou que todas as categorias terão atualizadas a tabela prevista no Plano de Carreira, sendo corrigidas de 2012 até 2017, e que buscará ainda incorporar gradativamente as gratificações aos vencimentos para fins de aposentadoria.

DSC 3046 2