CMDCA abre processo eletivo para conselheiro tutelar suplente

logo atual cmdcaO Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente publicou o Edital do Processo Simplificado de Complementação do Mandato de Membros Suplentes do Conselho Tutelar de Ouro Preto do Oeste para o preenchimento de 5 vagas.

O registro das candidaturas será no período de 22 a 29 de maio, das 7h30 às 17h00, na Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS (antiga escola Pequeno Paraíso), localizada na Av.: Daniel Comboni esquina com/Presidente Médici, n° 2600.

O Processo será realizado em duas etapas, sendo a primeira a inscrição e entrega de documentos e a segunda o pleito eleitoral, que acontece no dia 02 de julho.

A remuneração básica é de R$ 1.020,00 e a atuação do Conselheiro Suplente acontecerá pelo tempo de afastamento do Conselheiro Titular com direito a remuneração pertinente ao período de atuação.

bn planconsulta