Sala do Empreendedor declara imposto de renda gratuitamente ao MEI

Serviço pode ser feito até o dia 31 de maio, bastando apenas a apresentação do CNPJ e relatório com o valor do faturamento bruto do ano de 2016.

WhatsApp Image 2017-05-08 at 08.32.27Instituída para simplificar os processos de abertura, baixa e funcionamento das empresas, a Sala do Empreendedor, parceria entre a prefeitura com o SEBRAE, também oferece gratuitamente aos Micro Empreendedores Individuais – MEI’s do município, a declaração de imposto de renda.

Além deste serviço, a sala é um local onde os empresários podem ter informações e solucionar problemas relativos a seus processos, proceder com a formalização (inscrição), alteração e baixa das empresas e emitir o Documento de Arrecadação Simplificada (DAS) e Certificado do MEI (CCMEI). Todos os serviços ofertados são gratuitos.

A Sala está localizada no prédio da Prefeitura Municipal, na Praça da Liberdade, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.