Prefeito empossa 35 novos servidores

01O prefeito Vagno Panisoly empossou nesta terça e quarta-feira 35 servidores aprovados no último concurso público. Foram 20 trabalhadores braçais e 1 eletricista já lotados na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras - SEMINFRA.

Além da SEMINFRA, o Hospital Municipal também receberá reforço, com a posse de 7 agentes de limpeza e conservação, 2 cozinheiras, 1 motorista de ambulância, 3 técnicos de enfermagem e 1 médico ultrassonografia, empossados nesta quarta-feira e já em exercício.

Durante as posses, Vagno reforçou a importância do trabalho e do comprometimento que cada servidor deve ter com a função, sobretudo com a população, priorizando a excelência nos atendimentos e serviços prestados.