Estância Turística de Ouro Preto do Oeste tem slogan escolhido

WhatsApp Image 2016-10-21 at 10.19.47 1O processo de escolha do slogan da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste realizado através de Concurso Público, sob Edital nº 01/2015, foi concluído na última terça-feira (18), pela comissão julgadora do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR OPO, que elegeu a melhor e mais condizente proposta, conforme os preceitos de Estância Turística.

O Slogan escolhido foi “Belezas naturais no coração da Amazônia”, de autoria do Sr. Hocto Silva, residente e domiciliado em Ouro Preto do Oeste.

O Projeto de Lei que institui o título de Estância Turística e institui a logomarca oficial como símbolo permanente já foi encaminhado a Câmara Municipal de Vereadores para análise e aprovação do Poder Legislativo.

Com a escolha, o slogan passa a ser agregado a logomarca da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, devendo ser dispostos em documentos oficiais dos órgãos públicos municipais, materiais informativos, mídias eletrônicas, eventos, outdoors e tudo aquilo que venha referenciar turisticamente a cidade em âmbito regional, nacional e internacional.

Mais um importante passo rumo ao desenvolvimento do turismo sustentável do município e de toda região.

bn planconsulta